quarta-feira, março 05, 2008

Tempo de mudança

Esta última semana trouxe consigo o sabor da impermanência de uma forma mais premente. A Lucinda, uma amiga muito especial, morreu, e eu mesma, de uma certa forma, também morri. Que o local da cerimónia da "minha morte anunciada" fosse iguamente o local de uma devoção particular da Lucinda, o Menino Jesus de Praga, foi mais uma daquelas coincidências que dão mais sentido (ou não) a tudo o que acontece. Tempo de mudança, de mudar de nome, de mudar talvez algo mais. Em todo o caso, agora vou recomeçar como Chimalis. E celebrar a vida.

7 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anónimo disse...

Se destruirmos o ninho de um pássaro, ele o reconstruirá. Se o fizermos mil vezes, ele o reconstruirá pela milésima primeira vez. Por quê?
Volte Pássaro Azul! é Tempo de Mudança! Na Parábola da Cidade Fantasma do Sutra de Lótus, aprendemos ser o Nirvana provido como um descanço. Logo, teremos que levantar e seguir rumo à outra margem, só alcançada por aqueles que possuem o grande poder da fé.
Levante-se Pássaro Azul! É tempo de seguir...

Esteja Aqui e Agora... disse...

Parabéns pelo post e pela ótima iniciativa com seu blog.

Também edito um blog chamado Eco-Consciência (www.ecoblogconsciencia.blogspot.com), proponho uma troca de links entre eles, o que acha?

Saudações desde Florianópolis - Santo Antônio de Lisboa, (SC).

Anónimo disse...

adorei a lucinda

Anónimo disse...

ela nunca o soube mas foi uma forte influencia na minha vida

Anónimo disse...

Tudo em mim é mudança... o tempo todo graças à Deus! Jóia Sanga está comigo porque permito e mereço! Fico feliz por ter encontrado nas minhas andanças pela net este sítio, de seres que, como eu, alçam vôo em direção a um mundo melhor! sinto muito pela sua perda, que o cosmos acolha sua amiga com amor, que ela faça agora parte da grande energia sagrada, para onde todos iremos. Virei sempre visitar o Pássaro Azul, como muito carinho. Patrícia.

Anónimo disse...

日本飯島愛a片哪還有得下載的。