quinta-feira, janeiro 10, 2008

Mãos de tesoura




Não é só o ladrão de sorrisos que nos rouba a alegria. Por vezes temos um eduardo-mãos-de-tesoura que por mais que faça acaba por magoar aqueles que ama. Quer estender a mão, mas provoca estranheza e dor.


Custa pensar que a única forma de eduardo não se magoar, nem magoar os outros, é pelo afastamento, que eduardo-mãos-de-tesoura só pode viver numa mansão lá no cimo, distante de todos, e que só lhe resta exprimir o seu amor através da arte.




3 comentários:

Anónimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my site, it is about the CresceNet, I hope you enjoy. The address is http://www.provedorcrescenet.com . A hug.

Anónimo disse...

Ei... entra lá no meu blog.. to começando agora e gostaria de alguns toques... achei o seu super interessante, mas ainda não tenho muitas habilidades com sites e layouts se puder me dar uma força... divulgando o meu blog o seu... com certeza divulgarei o seu lá pq ele é show.....
http://simplesmente-jake.blogspot.com/
entra aí e da uma forcinha...

bjão

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!