quinta-feira, agosto 10, 2006

O que levar

Hoje estive a verificar a lista que me enviaram do Garrison Institute para o retiro.
O que levar: despertador (o telemóvel deve dar), artigos de toilette, chinelos e roupão, xaile ou tecido leve, diário (opcional, mas vou tentar escrever todos os dias), lanterna e pilhas (tenho a lanterna, mas não consigo abri-la para ver o tamanho das pilhas a comprar), repelente de insectos (oops, isto não parece bom), roupa larga, em camadas e "não-distractiva" (uma forma interessante de a descrever).
O que deixar em casa: comida (e então as bolachinhas?), rádio, livros, desodorizantes e loções com perfume, telemóveis (e então o despertador?), pager, drogas, álcool, perfume, óleos essenciais, aftershave (no problem), velas ou incenso.
Opcional: leque pessoal (não há ar condicionado).

Portanto, se percebi bem, vamos ser um bando de malcheirosos, a tentar sentar enquanto coçamos as picadas dos mosquitos e abanamos o leque. Esqueceram-se de mencionar uma coisa a deixar em casa: expectativas.

6 comentários:

ISABEL Mar disse...

minha querida amiga, fartei-me de rir ao ler este teu post.
Pois, pelos vistos vão ser mesmo um bando de mal cheirosos, mas olha que Sidharta na índia, com aqueles cabelos compridos «piolhosos» lol após dias sem os lavar conseguiu chegar lá, não foi? Tu hás-de conseguir também :)um dia, mas tens mesmo que deixar as expectativas em casa
Bjs grandes e 1 abraço apertado desta tua companheira no sangha

Rita disse...

Olá:)
Ando a descobrir blogs que são uma pérolas escondidas no meio da blogosfera nacional, e o teu foi um deles:) Aquece-me o coração descobrir pessoas assim:)!Além disso já vi que conheces O Hortelã Verde, de uma amiga muito estimada:) Felicidades e continuação de um bom caminho, claro:)

ubporto disse...

bem, pessoal, as coisas foram um bocados diferentes, ou isto não seria "a vida"!

não houve assim tanto problema com os insectos, nem com o calor (o calor era bem simpático, nada de especial para portugueses), havia a possibilidade de duches, e afinal, um "sininho" passava para nos acordar, embora, com a diferença horária, acordava muito antes da hora!

Rita, obrigada por passares e deixares umas palavrinhas! Um abraço!

Anónimo disse...

Keep up the good work
» » »

Anónimo disse...

Wonderful and informative web site. I used information from that site its great. » »

Anónimo disse...

What a great site Cellulite+reduction+pills Blackjack idaho Small business loan and credit score requirements